Turismo

Veja dicas para fechar a sua viagem online sem cair em ciladas

Quem não abre mão de passar os feriados viajando já pode começar a se preparar para o feriado de Páscoa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem não abre mão de passar os feriados viajando já pode começar a se preparar para o feriado de Páscoa, que será comemorado no dia 1 de abril. Se for comprar as passagens pela internet é preciso ficar atento a alguns cuidados. Confira as dicas de Alexis Manach, cofundador e co-CEO do Zarpo, agência online de turismo, para economizar tempo e dinheiro na reserva online.

Foto: Reprodução / Thinkstock


Pesquise bem o seu destino
Na hora de escolher seu destino, pesquise sobre os pontos turísticos do local, atividades que podem ser realizadas na cidade e até mesmo sobre as possibilidades de reversas em hotéis e resorts.

Foco no atendimento
Verifique se encontra avaliação de clientes sobre a empresa de turismo antes de fechar seu pacote de viagem. Caso tenha dúvida dos serviços oferecidos pela empresa vale entrar em contato com a agência de viagem.



Termos e Condições
Antes de fechar qualquer negócio lembre-se de ler atentamento os termos e condições de viagem de cada hospedagem. Você precisa saber tudo sobre a política para o horário de check-in e check-out, alimentação, uso dos espaços comuns e serviços.

Antecedência
O ideal é pesquisar os pacotes de viagem com antecedência, para verificar os preços e a disponibilidade dos hotéis.