Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Veja imagens de 'House of Cards' pós-Kevin Spacey

Gravações da última temporada já terminaram, mas lançamento ainda não foi definido

Redação iBahia • 12/06/2018 às 15:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nós definitivamente chegamos à era pós-Kevin Spacey. A Netflix divulgou nesta semana as primeiras imagens da próxima temporada de "House of cards", recriada quando o protagonista da série foi demitido após sofrer várias acusações de assédio sexual. As imagens ainda foram liberadas perto da cerimônia do Tony, principal premiação da Broadway, apresentada por Spacey no ano passado, pouco antes dos escândalos emergirem.
Foto: Divulgação
Os roteiristas de "House of Cards" excluíram Spacey, que interpretava o corrupto presidente Frank Underwood da sexta e última temporada da série. Agora a trama vai focar na esposa de Underwood, Claire, vivida pela atriz Robin Wright.
Para sorte dos roteiristas, a mudança não é tão brusca assim, uma vez que Claire já havia tomado o lugar do marido na Casa Branca na temporada passada.
Foto: Divulgação
As imagens mostram a presidente Claire Underwood no set, com uma aparência muito presidencial. As fotos levantam mais perguntas do que respondem, mas essa é a função dos teasers, certo?
Por exemplo, a pessoa abrindo a porta ao fundo da primeira imagem é um assistente de produção ou um personagem? O que são esses papeis em cima da mesa presidencial na imagem ao lado?
Teremos de esperar para saber. As gravações da série, baseada em Baltimore, acabaram no mês passado, mas a Netflix ainda não anunciou quando a última temporada será lançada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento