TV

Veja quais foram os melhores momentos da final do BBB18

Último programa da edição soube conversar de maneira primorosa com a linguagem leve e divertida da internet

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

É, minha gente, a 18 ª edição do Big Brother Brasil (TV Globo)  terminou na noite desta quinta-feira (19). A Família Lima, Gleici e Kaysar foram os finalistas desta edição e quem levou o prêmio de R$1,5 milhão foi a estudante de Psicologia, Gleici. 

Foto: Reprodução | TV Globo
O assunto nas redes sociais na noite de ontem era apenas um: #TeamFamíliaLima #TeamGleici e #TeamKaysar. Confira aqui os melhores momentos da final desta edição e que rendeu muitas gargalhadas para o público. O último programa da edição soube conversar de maneira primorosa com a linguagem leve e divertida de quem usa a internet.

A cantora Anitta bombou em seu Twitter ao comentar o grande sucesso que o programa fez neste ano. "Parabéns @boninho... Fazer televisão na era da internet não é fácil... você conseguiu", disse Anitta. A artista ainda relembrou quando aconteceu o final da novela 'Avenida Brasil'. "Hoje tá parecendo a final de "Avenida Brasil".... geral em casa vendo tv", brincou a cantora.



Outro momento que marcou a grande final do reality foi a brincadeira que eles fizeram homenageando outros programas de TV e até de outras emissoras. O apresentador Tiago Leifert interpretou Faustão, Nelson Rubens (Rede TV), Datena (Band) e até mesmo João Kleber (Rede TV) enfatizando o quadro do seu programa 'Teste de Infidelidade'. Nessa hora, os protagonistas foram? Jéssica e Lucas, claro! A manchete: 'Noivo perde a mão e algo inesperado vai acontecer'. O público simplesmente amou a criatividade da produção e rendeu bastante comentários na internet. 
Foto: Reprodução | Instagram
"Eu estou passando mal com esta edição! Tiago imitando Nelson Rubens, o melhor", afirmou uma seguidora. "Genteeeeee, amei essa brincadeira do BBB, parabéns a todos! Melhor parte: Noivo de Taubaté", disse outro internauta. "A Globo fazendo trocadilho com programas de outras emissoras, muito bom! Eu estou comemorando junto com eles", comemorou mais uma. 

A apresentadora Sônia Abrão tem um quadro em seu programa 'A Tarde é Sua' (Rede TV) onde fala sobre os famosos e quando se trata de BBB, a jornalista se empolga. Sônia faz a brincadeira da 'geladeira' na sua edição, onde coloca pessoas 'sem graças' dentro do objeto. A apresentadora que já colocou Tiago Leifert diversas vezes na geladeira, recebeu a resposta do apresentador na noite desta quinta. 

"Estão me perguntando porque eu não imitei a Sônia Abrão. Ô, Sônia Abrão, me tira da geladeira, Sônia Abrão. Ela falou que eu nunca ia sair da geladeira! Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava...", brincou Leifert causando o maior alvoroço nas redes sociais. 

Sônia Abrão imediatamente respondeu ao apresentador em seu Instagram. "Vamos pensar no seu caso, Tiago! Prometo", finalizou a jornalista aos risos em sua rede social.
Foto: Reprodução | Instagram

Lembram do grupo fake do WhatsApp 'Big Treta Brasil'? Pois é! O estagiário não excluiu nada e mostrou foi toda a conversa para o público. A ex-sister Nayara pergunta para Jéssica: E aí, Jéssica, cadê o Lucas? A personal responde: Nunca nem vi. - No dia em que foi eliminada, Tiago perguntou para a ela sobre o brother e a resposta foi exatamente essa. 



E, falando em Jéssica, não poderia faltar o bordão que marcou esta edição, não é? 'Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai'. E não é que a loira foi de coroa mesmo? Só rindo, viu, minha gente? 
Foto: Reprodução | Instagram
Por fim, perdeu o momento da grande final? Confere aqui:



A Família ficou em terceiro lugar com 3,33% dos votos. O sírio Kaysar, obteve 39,32% e Gleici, a grande campeã, 57,29%.
*Sob supervisão e orientação da repórter Naiá Braga