TV

Veja uma seleção de programas para assistir no Natal e no Ano Novo

Separamos especiais, maratonas de filmes, shows e, como não podia faltar num ano intenso como 2018, a retrospectiva

Agência O Globo


Fim do ano chegou e os clássicos dessa época já estão por todos os lados: uvas passas, panetone, rabanada... Mas, além dos calóricos quitutes, há também os programas de TV para ver junto com a família ou os amigos, nas animadas reuniões que casam tão bem com o período natalino.

 Há desde comédias temáticas como “Se beber não ceie” e “Papai Noel vigarista” a atrações musicais como as apresentações do violinista André Rieu e o show de Andrea Bocelli em Florença, passando pela retrospectiva anual.

Foto: reprodução

Confira aqui uma lista de opções de especiais de fim ano para assistir enquanto aquele peru de natal não sai do forno, ou depois, comendo os restos da ceia, nos dias antes do réveillon.

TV Globo

24 de dezembro: O especial “Natal perfeito”, logo após “O sétimo guardião”, vai contar a história de Catarina, uma menina que vive em um condomínio de luxo e decide fugir de casa porque seus pais não compraram o presente que ela esperava. A garota acaba conhecendo a realidade de um menino órfão, que mora em um ferro-velho.

Now

Todos os dias: A plataforma selecionou mais de 80 filmes natalinos em um especial para todas as idades. Entre os destaques estão produções como “O estranho mundo de Jack”, “O expresso polar” e “Os fantasmas de Scrooge”.

Canal Bis


24 de dezembro: Às 19h, o canal traz uma apresenção do violinista André Rieu e sua orquestra, com canções natalinas e clássicos . Em seguida, um show de Andrea Bocelli no Palazzo Vecchi, em Florença.

Lifetime


24 e 25 de dezembro: O canal traz uma maratona de filmes natalinos durante dois dias, com títulos como “O voo antes do natal”, “Papai Noel vigarista”, “Canção de natal”, “Um natal inesperado”, “Desejo e esperança”e “Quatro natais e um amor”.

SBT

25 de dezembro: Um coral com 250 vozes, a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e grandes nomes da música brasileira vão se reunir para cantar canções especiais de natal. Às 23h15.

TV Globo


28 de dezembro: A Retrospectiva 2018 vai relembrar os momentos mais marcantes do ano na política, economia, esporte, cultura, meio ambiente, e muito mais. Também depois da novela das 21h.

Multishow

29 de dezembro: Eleita a mulher do ano pela Billboard, Ariana Grande fez grande sucesso em 2018 com seu quarto álbum, “Sweetener”. No show Live in London ela apresenta canções como “No Tears Left To Cry”, “Dangerous Woman”,, “Pete Davidson”, entre outras canções. A partir das 20h30.

Record

31 de dezembro: Um show especial de Elton John traz convidados como Shawn Mendes e SZA para animar a festa da virada.

Netflix

Todos os dias: Está disponível desde ontem “Se beber não ceie", uma versão da Santa Ceia produzida pelo Porta dos Fundos. No especial de natal, o grupo humorístico faz uma paródia narrando o dia após uma noite no estilo do filme “Se beber, não case”.

HBO


Todos os dias: O canal apresenta todas as noites, até 1º de janeiro, maratonas com os maiores sucessos do ano, como “Mulher Maravilha”, “Annabelle 2” e “Dunkirk”.