TV

Vencedor do Talentos da Comunidade fará participação em show do Harmonia do Samba

Novidades foram anunciadas pelo cantor Xanddy durante o Bahia Meio Dia desta quarta-feira (29)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O verão será diferente para o ganhador (a) do quadro ‘Talentos da Comunidade’, isso porque o Padrinho dessa segunda fase, o cantor Xanddy, anunciou os prêmios que ele dará ao vencedor (a) da competição, entre os quais está a participação em um show da banda Harmonia do Samba. “Quero conhecer o ganhador ou ganhadora e mostrá-lo (a) a todo mundo. Estou na torcida”, adiantou. 

Dividir o palco com a turma do Harmonia será uma das vitrines que o vencedor terá, mas os prêmios não param por aí. Diretor musical da banda, o Mestre Bimba, vai produzir e auxiliar na gravação de uma música do novo talento da comunidade. Além disso, haverá uma orientação quanto à divulgação e lançamento do single nas plataformas digitais.  

Xanddy também contou que sua fonoaudióloga, Emily Rocha, fará sessões de educação vocal no ganhador (a) do quadro. Como deve ser o uso da voz, o aquecimento e desaquecimento são pontos importantes que a profissional vai trabalhar. 

O quadro Talentos da Comunidade segue com as batalhas até o dia 8 de outubro e as próximas etapas serão divulgas ao longo da competição, no Bahia Meio Dia.