Música

Verão da Casa Rosa estreia nesta quinta-feira (13)

A programação do evento traz música baiana, homenagem as principais festas populares de Salvador e mais; veja valores

Redação iBahia (redacao@ibahia.com)
- Atualizada em

Para que gosta de boa música, o projeto Verão na Casa Rosa é uma boa pedida. O evento, que acontece de janeiro à março no histórico casarão do Rio Vermelho, será palco para 24 artistas da nova geração. A estreia será no dia do Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (13) às 21h, e os ingressos custam inteira R$ 120,00 e meia-entrada R$ 60,00 e podem ser adquiridos através deste site

Cumprindo todos os protocolos de segurança, o evento exigirá uso de máscaras, álcool em gel e a apresentação do  comprovante de vacinação. A programação que trará música baiana, encontros com mistura de linguagens artísticas, homenagem as principais festas populares de Salvador e terá edições especiais em todas as sextas-feiras com o Sarau da Casa Rosa, que fará sua estreia com uma homenagem ao maestro Letieres Leite. 

A programação segue também aos sábados com a Casa Rosa em Festa, que traz nomes como Jussara Silveira, Luiz Brasil e Lazzo Matumbi. Aos domingos, o evento realiza o Domingão na Casa Rosa, tardes com apresentações de Luciano Bahia, Mazzo, DJ Roger N Roll e DJ El Cabong.