Séries

Verdades Secretas: Alex manda Fanny riscar Giovanna do book rosa e ameaça agente

Cenas vão ao ar na próxima terça-feira (21)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Alex (Rodrigo Lombardi) dará uma dura em Fanny (Marieta Severo) para que ela risque Giovanna (Agatha Moreira) do book rosa, em Verdades Secretas. Além disso, ameaçará fechar a Fanny Models e colocar a agente na cadeia. O motivo pelo qual o ricaço ficará furioso é por encontrar a filha em um programa armado pela proprietária da agência.

Alex irá até a agência em busca de Fanny e entrará no meio de sua reunião com Anthony (Reynaldo Gianecchini). "Você não sabe quem tá aqui", dirá Visky (Rainer Cadete). "É melhor fechar a porta", afirmará o milionário. "Saio ou fico?", questionará o booker. "Fica. Você e o gigolô de luxo são parte do covil", mandará ele, com seriedade.

"Que é que te desagradou? A Kika. Eu mandei ela pra você ontem. Deu problema, né? Eu sabia que eu não podia confiar nessa periguete de quinta categoria", dirá a agente ao tentar se justificar. "Essa periguete de quinta categoria é minha filha", contará Alex.

"Ela me deu o nome de Giovanna Lovatelli, eu me lembro bem! Kika é o nome artístico", explicará a personagem de Marieta Severo. "Giovanna Lovatelli Ticiano. E é óbvio que nem eu nem a mãe sabíamos que ela tava 'modelando'", comentará o ex-esposo de Pia (Guilhermina Guinle).

"Alex, eu não sei como isso foi acontecer", falará Fanny. "Como é que ela tá trabalhando aqui, ela é menor de idade? Que autorização ela entregou? Uma falsa?", questionará o pai de Giovanna, cheio de dúvidas. Visky especulará, mesmo sabendo a verdade, que pode ter sido um erro da secretária Lourdeca (Dica Camero).

"Alex, meu amigo, eu imagino o seu choque, você abrir a porta e dar de cara com a filha", afirmará a empresária. "É bom pra lembrar que é sempre filha de alguém", dirá Anthony, com tom de deboche.

Fanny dará a sua palavra e dirá Giovanna não trabalhará mais na agência, mas ele ordenará que ela trabalhe, porém apenas como modelo. "Você vai arrumar bons trabalhos para a minha filha. Catálogos, desfiles, fotos. Ela vai adorar. Até mesmo essas recepções pra ficar em pé o dia inteiro e saber que a vida é dura", elucidará o cliente assíduo.

"Se ela fizer book rosa de novo, eu te boto na cadeia", concluirá o tarado. "Mas com tanta grana, vai fazer programa por esporte?", se indignará a amante de Anthony.