Música

Vestida de baiana, Ivete grava clipe no Pelourinho

Cantora prepara cinco novas faixas que vão ser lançadas até o Carnaval, todas com clipes e participações especiais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ivete Sangalo quer pisar no verão 2020 totalmente arrasadora. Atração do Festival de Verão, a cantora tem preparado cinco novas faixas que vão ser lançadas até o carnaval. Detalhe importante? Todas as canções terão  clipes e participações especiais. 

Nesta terça-feira (10), a cantora passou o dia gravando o segundo clipe do projeto, no qual o título está guardado a sete chaves. A música terá participação do cantor Tomate. 

Foto: Rafa Mattei

De acordo com informações do portal Popline, a direção do clipe ficou por conta de Bruno Igloti, que tem no seu currículo sucessos como “Sua Cara”, do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, as filmagens aconteceram no Pelourinho, centro histórico de Salvador. Além de Tomate, Ludmilla e Sebastian Yatra devem gravar com Ivete. 

De acordo com a cantora, através do Twitter, algumas canções vão ser do universo carnavalesco, outras nem tanto. A certeza que ela deu é que os "fãs vão gostar"

Vale ressaltar que no domingo (9), Veveta filmou o clipe com o cantor Silva. No Twitter a mãe de Marcelo, Marina e Helena escreveu: "O clipe com Silva ficou um deslumbre, tudo lindo pra gente". 

Veja os posts abaixo: