Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Vestida de baiana, Ivete grava clipe no Pelourinho

Cantora prepara cinco novas faixas que vão ser lançadas até o Carnaval, todas com clipes e participações especiais

Redação iBahia • 11/12/2019 às 9:15 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo quer pisar no verão 2020 totalmente arrasadora. Atração do Festival de Verão, a cantora tem preparado cinco novas faixas que vão ser lançadas até o carnaval. Detalhe importante? Todas as canções terão clipes e participações especiais.

Nesta terça-feira (10), a cantora passou o dia gravando o segundo clipe do projeto, no qual o título está guardado a sete chaves. A música terá participação do cantor Tomate.

Foto: Rafa Mattei

De acordo com informações do portal Popline, a direção do clipe ficou por conta de Bruno Igloti, que tem no seu currículo sucessos como “Sua Cara”, do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, as filmagens aconteceram no Pelourinho, centro histórico de Salvador. Além de Tomate, Ludmilla e Sebastian Yatra devem gravar com Ivete.

De acordo com a cantora, através do Twitter, algumas canções vão ser do universo carnavalesco, outras nem tanto. A certeza que ela deu é que os "fãs vão gostar"

Vale ressaltar que no domingo (9), Veveta filmou o clipe com o cantor Silva. No Twitter a mãe de Marcelo, Marina e Helena escreveu: "O clipe com Silva ficou um deslumbre, tudo lindo pra gente".

Veja os posts abaixo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música