TV

Vídeo de Fernanda Gentil 'palestrando' viraliza

A jornalista aproveitou um tempo de preparação antes de entrar no ar, para gravar um vídeo dentro do estúdio de vidro

Agência O Globo
Fernanda Gentil tem roubado a cena dos bastidores das gravações dos jornais que tem participado na Rússia, durante a cobertura da Copa do Mundo. A jornalista aproveitou um tempo de preparação antes de entrar no ar, para gravar um vídeo dentro do estúdio de vidro, montado na Praça Vermelha, no Centro do Moscou e deu uma 'palestra' para os colegas de equipe. O vídeo postado no Facebook da jornalista viralizou e até a manhã desta segunda-feira, já havia sido assistido por mais de 2,5 milhões de internautas.
"Hoje estou aqui para dizer para os meus colegas queridos. Não apenas simples colegas, mas queridos. E isso importa. Que hoje é mais um dia, mas pode ser menos um. Menos um longe de casa, menos um longe da família, menos um longe do aconchego e do calor do abraço", discurso a apresentadora.
Foto: Reprodução
Fernanda não parou por aí e continuou a falar, enquanto era acompanhada pelos colegas de equipe:
"Mais um leão se apresenta. E aí, vamos matá-lo? Não, vamos dominá-lo. E assim por diante. Porque se não tiver um leão, não tem motivação. E a cada domínio e a cada motivação, a gente avança".
A jornalista continuou brincando. E começou a questionar os colegas de estúdio sobre o que eles estavam vendo.
"Eu olho para você, mas eu vejo um coração, um parceiro. Eu olho para você e vejo uma amiga. Olho para você e vejo um braço direito. Somos equipe. Precisamos olhar, mas mais que isso precisamos ver a história do outro. Ela pode ser menos, mais ou tão interessante quanto a sua", finalizou.