bbb

Viih Tube é confirmada no BBB 21

Ela diz ter tido Síndrome do Pânico: “A internet com certeza me salvou”, avalia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nome:  Viih Tube
Idade: 20 anos
Profissão: youtuber e atriz
Cidade de origem: Sorocaba
Grupo: camarote

Foto: reprodução / Instagram

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Viih Tube tem 20 anos, é atriz e youtuber. Atualmente, tem mais de dez milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família. Seus pais estavam se separando e ela conta que a interação com o público ajudou bastante na época, em que diz ter tido Síndrome do Pânico: “A internet com certeza me salvou”, avalia. Aos 18 anos, foi morar sozinha e hoje vive com o namorado, com quem vai completar dois anos de relacionamento. Adepta aos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, não esconde que já fez algumas modificações no corpo e ressalta que o importante é estar feliz e se sentir bonita.

Viih se considera uma pessoa brincalhona e diz que sabe se virar. Começou a assistir ao BBB de forma mais assídua na 18ª edição por influência da ex-participante Ana Clara, que já conhecia por meio de vídeos da internet. Ao participar do reality, afirma estar disposta a enfrentar os medos, se superar e ser ouvida. Espera ainda não pagar mico nas provas de resistência para não decepcionar a mãe aqui fora. E deseja que o programa a ajude a lidar com suas inseguranças: “Chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, reflete.

A 21ª edição do Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (25) e terá 100 dias de duração. Assim como o BBB 20, a atual edição do reality show vai misturar pessoas famosas com anônimas, nos chamados grupos "camarote" e "pipoca".