Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

'Vingadores: Guerra infinita' ganha seu primeiro trailer; assista

Filme estreia no Brasil em 26 de abril de 2018

Redação iBahia • 29/11/2017 às 12:19 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sucessor de "Era de Ultron" (2015), o novo filme da franquia dos Vingadores, "Guerra infinita" ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira. A produção, que só estreia no Brasil em 26 de abril de 2018, apresentará Thanos (Josh Brolin) um dos maiores vilões do universo Marvel, em busca das joias do infinito — elementos remanescentes do Universo antes do Big Bang que, reunidos, dão ao seu portador poder quase infinito.

O vídeo mostra os principais heróis da Marvel, como Thor, Homem de Ferro, Hulk, Pantera Negra e Doutor Estranho. Também aparecem o Homem-Aranha, com o uniforme que utilizou em seu último filme solo, "De volta ao lar" (2017), e o Capitão América, após retornar do exílio que se submeteu ao fim de "Guerra civíl" (2016).
Ao fim, juntam-se ao time dos Vingadores heróis que até agora não apareceram na franquia: Os Guardiões da Galáxia.

As joias vem aparecendo, sempre com papel de destaque, em vários filmes do Universo Cinematográfico Marvel, como uma preparação para os dois filmes sobre a "Guerra do Infinito", previstos para 2018 e 2019. Em "Guardiões da Galáxia", o Colecionador, personagem de Benicio del Toro, explica a origem delas — para em seguida ter seu museu destruído.

Até agora, cinco das seis joias já apareceram em diversos filmes da Marvel: as do espaço, tempo, realidade, mente e poder. Apenas a joia da alma ainda precisa aparecer.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema