TV

Virou motel? Participantes protagonizam cenas quentes no reality 'A Fazenda'

Tati Dias e Guilherme foram pegos transando em vários cantos da casa, sem se preocupar com as câmeras

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.bnr)
- Atualizada em

Parece que o clima anda quente no reality show 'A Fazenda'. O clima entre Thayse e Guilherme está pegando fogo e o casal já foi flagrado transando em diversos cantos da propriedade: da piscina ao sofá,  mas parece que a ex-MTV e o modelo não ligam nenhum um pouco com as câmeras e com a exposição.

Foto: Reprodução
De acordo com o site Notícias da TV, do Uol, o PlayPlus (que transmite o reality show 24 h por dia) não exibiu o sexo no sofá, mas Tati comentou sobre o tamanho do pênis de Guilherme e, em seguida, Lucas Viana contou que até saiu do local por causa do baralho. "Não fizemos barulho nenhum”, disse a jovem dando a entender que eles realmente transaram no sofá.

O casal também protagonizou cenas quentes na piscina quando, na ocasião, Gabriel encostou a ex-MTV na parede, se descuidou e até mostrou mais do que deveria.

Porém, a atividade sexual do casal está deixando alguns peões visivelmente incomodados. Nesta segunda-feira (14), ao arrumar a cama de Thayse onde o casal havia transado, Andréa Nóbrega disse que o móvel estava sujo de tanto sexo, ficou enjoada e quase vomitou.