TV

Vitória na berlinda fake deixa Gabi forte: ‘Não vai para o paredão tão cedo’, diz amiga

Por conta da conquista, a sister está imune ao próximo paredão

Agência O Globo
Numa disputa morna e cheia de afetos — o que não é muito comum no “BBB” —, a eliminação de Gabriela no paredão fake e sua volta para a casa prometem reposicionar algumas peças do jogo. Se antes ela era apenas mais uma dentro da casa, agora a percussionista é figura temida por seus pares, que veem nela uma concorrente popular. Por conta da vitória, a sister está imune ao próximo paredão.
Foto: Reprodução | TV Globo
— Ao mesmo tempo em que Gabriela ganha fôlego, passa a ter adversários atentos a ela. Vimos que os amigos vibraram muito com a volta, mas é visível a preocupação deles. De todos na casa,aliás — avalia Ana Paula Renault, que teve o mesmo benefício no “BBB 16”.
Para os próximos dias, a ex-BBB vê a atual sister como uma figura intocável.
— Uma pessoa que tenha a mínima de noção do jogo terá receio de mexer com ela. Pelo menos neste momento, ela vai ser uma figura protegida — aposta Ana Paula, que acrescenta: — Gabriela cresceu entre os dois concorrentes que estavam com ela no paredão porque, apesar de ter seu valor, Rodrigo é muito chato, e Tereza se perdeu por se vitimizar o tempo todo.
Um dos organizadores da torcida da paulista, Gustavo Oliveira também vê o fortalecimento de Gabriela no reality e vai além.
— Acho que ela não vai para paredão tão cedo e tem, sim, mais chances de chegar à final e vencer o game. Agora, ela tem tudo para ganhar — aposta ele, que exalta: — Mostrou a mulher poderosa que ela é e que muitos se espelham.
Na avaliação de Eliara Alves, amiga de Gabriela, o benefício que ela ganhou serve, também, para a cantora saber se recolocar na busca pelo R$ 1,5 milhão.
— Agora, sabendo que foi o público quem garantiu a imunidade, ela vai se sentir acolhida e forte, e vai jogar — aposta.