Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > turismo
Whatsapp Whatsapp
TURISMO

Voos para Cabo Frio serão retomados a partir de 14 de dezembro

Os voos da Azul partindo de Belo Horizonte serão operados três vezes por dia nos meses de dezembro e janeiro

Redação iBahia • 28/10/2020 às 15:28 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os destinos do Rio de Janeiro que fazem parte da Região dos Lagos estão animados com a retomada do turismo com a decisão da companhia Azul de retomar os voos para Cabo Frio. Os voos estavam suspensos desde março deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. No dia 14 de dezembro deste ano a Azul vai retomar os voos sem escalas de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) para Cabo Frio.
Os passageiros de outras cidades, inclusive de Salvador, poderão viajar para a Região dos Lagos através das conexões da Azul. A decisão da companhia de voltar a operar em Cabo Frio ajudou a aquecer a venda de pacote de viagem para as cidades que fazem parte da Região dos Lagos, entre elas Arraial do Cabo e Búzios.
Os voos da Azul partindo de Belo Horizonte serão operados três vezes por dia nos meses de dezembro e janeiro, período considerado alta temporada. As passagens dos voos para Cabo Frio já estão sendo vendidas pela Azul por valores promocionais e com opções de parcelamento.
Com mais opções de voos, os hotéis em Arraial do Cabo, um dos destinos mais badalados da Região dos Lagos, já estão recebendo reservas para os meses de dezembro e janeiro. Todos os destinos da região adotaram medidas sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus.
A partir de 14 de dezembro a Azul terá três voos por semana do Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) para Cabo Frio. A aeronave ATR-72 que transporta até 70 passageiros fará os voos de Cabo Frio para a capital mineira e Rio de Janeiro.
A Gol ainda não definiu quando pretende retomar os voos de Guarulhos (SP) para Cabo Frio. As operações na cidade foram suspensas em março deste ano em função da pandemia do novo coronavírus.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TURISMO :

Ver mais em Turismo