TV

'Vou ter um treco se ele sair', desabafa Marcela sobre Daniel no paredão

Ivy também comentou sobre voto no raio-x e Gabi espera receber a imunidade do anjo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O assunto do raio-x do Big Brother Brasil deste domingo (22) foi todo focado na formação de paredão da semana. Marcela aproveitou o momento para falar sobre voto e a possibilidade de Daniel ser eliminado. Ao ser o primeiro a sair da prova do líder, o modelo já foi direto para o paredão.

"Depois de cada festa fica mais difícil votar em alguém, porque todo mundo é legal no fim das contas, de verdade . Aqui é um jogo, tem que jogar, mas ter ficar caçando motivo para votar nos outros é uma merda. Porque nas festas todo mundo é legal, divertido, interage", desabafou a ginecologista.

Foto: reprodução / TV Globo
Ela ainda deixou o apelo: "Hoje tem formação de paredão, o Daniel já está, por favor não tirem ele dessa casa, vou ter um treco se esse menino sair. Então me ajuda a deixar ele, independente de quem for com ele".

Ivy também comentou sobre voto e Gabi espera receber a imunidade do anjo. "Vocês não sabem a gratidão e felicidade de estar aqui. Não sei se o anjo é autoimune, mas se não for e a Rafa me der, e eu não correr risco, vou ficar muito feliz e grata", disse a cantora.