Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Wagner Moura fala sobre seu trabalho no filme 'Trash'

A história gira em torno de três crianças que trabalham no lixão, até encontrarem uma carteira com direções para uma fortuna

• 08/09/2014 às 11:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com um elenco que conta com artistas como Selton Mello, Martin Sheen, Rooney Mara e o baiano Wagner Moura, o drama 'Trash - A Esperança Vem do Lixo', apresenta a história de três garotos Raphael, Gardo e Rato que vivem rodeados pela pobreza e trabalham no lixão, até eles encontrarem a carteira de um politico com um código capaz de conduzi-los a uma fortuna. Começa assim uma grande aventura.
Wagner Moura fala sobre o seu trabalho no aguardado 'Trash - A Esperança Vem do Lixo'
O diretor do longa-metragem é o brintânco Stephen Daldry, que decidiu filmar este novo projeto no Rio de Janeiro. Wagner Moura fala sobre José Angelo, seu papel no filme, o politico dono da carteira encontrada pelos meninos. O ator, ainda comenta sobre a direção de Stephen, além de abordar a sua visão política neste filme.'Trash' foi selecionado para encerrar o Festival do Rio 2014. O festival será realizado entre os dias 24 de setembro e 8 de outubro. O filme chega as telas de cinema no dia seguinte, em 9 de outubro.
Veja o vídeo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema