Música

Wanessa diz que 'Show dos Famosos' a fez voltar a acreditar em si como cantora

Cantora admitiu que a insegurança bateu na hora de aceitar o convite para participar da atração

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Wanessa é uma das participantes do 'Show dos Famosos', do Domingão com Huck, e arrancou elogios dos jurados na primeira apresentação, quando imitiu Celine Dion. A filha de Zezé Di Camargo analisa que esse desafio a fez voltar a acreditar em si como cantora.

"Acelerei o carro logo na largada. Agora como que a gente mantém o nível disso aqui? Quero mostrar um pouco dos lados que eu trabalho. Na Celine quis mostrar o quanto evolui musicalmente. Ouvi muito das pessoas: 'Caramba, não sabia que você estava cantando tanto, sim'. O mais legal é sair na rua e ver o caixa do mercado te elogiando. Claro que fiquei emocionada com colegas me elogiando também. Meu pai chorou, minha mãe também. Lavei minha alma. Para mim, esse quadro já valeu a pena só por essa participação. Não foi só para as pessoas me verem cantando, mas eu também precisava disso. Voltei a acreditar em mim como cantora. Vi que tenho capacidade de ir além", disse em entrevista à Quem.

À revista, Wanessa admitiu que a insegurança bateu na hora de aceitar o convite para participar da atração. "Tive que vencer o medo de arriscar e meexpôr. Estava com tantos poréns que nunca tive na minha vida. Sempre fui aquela pessoa de sair do meu mundinho e encarar desafios diferentes, mas a maturidade faz a gente ficar mais receosa. Mas foi para eu tentar sair um pouco desses meus medos. Acho que tenho a chance de mostrar para as pessoas que tenho essa característica eclética. O público vai ver nas minhas escolhas vozes bem diferentes", adianta.