Música

Wanted Pub Salvador realiza audição para compor grade de atrações

Quarta-feira, 24, a Wanted Pub recebe talentos baianos para audição que escolherá as suas novas atrações fixas

Da Redação

O primeiro Pub Sertanejo baiano, o Wanted Pub, nascido em Vitória e sucesso na sua filial  em Natal, chegou a Salvador há pouco mais de um mês. Nos três estados, porém, a casa faz questão de manter a sua proposta: tocar o melhor do ritmo que tomou conta dos quatro cantos do Brasil.

Em sua filial baiana, os fundadores e sócios locais, desde o seu planejamento, têm uma preocupação constante, qual seja, compor a sua grade de atração, sem deixar de lado talentos ainda não descobertos em um celeiro musical tão vasto.

A solução encontrada pelos sócios da filial de Salvador foi convocar cantores baianos, representantes do Sertanejo local, para a primeira audição aberta da Wanted Pub Salvador.

A ação comemorativa de um mês de sucesso na Bahia é também uma forma de aproximar a marca de um público tão acolhedor. Ela foi tão bem aceita pelo mercado musical que, em poucos dias, mais de trinta atrações, entre cantores e duplas, se inscreveram para a seleção agendada para amanhã, 24/04, às 16h, no palco da própria Wanted, no Rio Vermelho.

Durante a audição os artistas inscritos através das redes sociais se apresentarão sob a supervisão dos fundadores da WP de Vitória (ES) e Natal (RN), e serão julgados por quesitos como: presença de palco, afinação e identificação com o conceito da casa.

A segunda etapa da seleção acontecerá em uma das noites de funcionamento da casa, quando os pré-selecionados farão participações especiais e, a partir daí, os sócios Alexandre Souza, Ivan Cavas e Gabriel Oliva sentirão a receptividade do público e baterão o martelo sob os nomes que irão compor a grade fixa de atrações da Wanted Pub salvador. 

Maiores detalhes da ação, concorrentes selecionados e o resultado final da audição serão anunciados através do perfil @wantedssa, garantindo interação e conectividade à primeira audição de talentos sertanejos de Salvador.