Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Wesley Safadão adia shows após morte de Gabriel Diniz

'Não se encontra em condições emocionais', diz o comunicado

Redação iBahia • 31/05/2019 às 16:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Wesley Safadão adiou os shows que faria neste fim de semana em Barra do Garças e Tangará da Serra, no Mato Grosso. Através de um comunicado enviado à imprensa, o músico explicou que ainda não se sente preparado para realizar as apresentações após o falecimento de seu amigo Gabriel Diniz, na última segunda-feira (27).

"Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana. Na oportunidade, informamos ainda que o cantor Wesley Safadão terá o grande prazer de realizar sua apresentação em novas datas a serem marcadas nas cidades citadas. Sua agenda deve seguir normalmente nas próximas semanas", diz o comunicado.

Nas redes sociais, o cantor desabafou no Instagram e não escondeu a saudade do amigo Gabriel. O artista publicou uma série de vídeos e falou como recebeu a notícia. “Está meio estranho fazer esses stories agora. Sei lá. Não sei o que falar direito. Enfim! Dizer que a gente precisa lembrar do Gabriel com muita alegria. A gente precisa seguir em frente. Dar continuidade aos planos. Precisamos seguir com os projetos, mas sem esquecer do principal, a gente precisa viver”, afirmou Safadão.

Nos vídeos, Wesley pede ainda que as pessoas parem de perder tempo com conflitos. Ele afirma ainda que está repensando a vida que leva. “O que eu posso dizer pra vocês é que eu quero mudar muita coisa. A forma de pensar, a forma de agir. Eu sei que tem muita gente que esta me vendo e precisar mudar”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto