TV

Whindersson Nunes ganha programa de TV: 'Sempre quis fazer'

Ao seu lado estarão os comediantes Tirullipa, cearense, e Carlinhos Maia, alagoano, que também fazem muito sucesso nas redes sociais.

Agência O Globo
Fenômeno na internet, Whindersson Nunes, que tem quase 31 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, vai levar seu bom humor para a TV. O rapaz do Piauí, de 23 anos assinou com o Multishow para um novo programa de 20 episódios. Em seu primeiro projeto na televisão, que ainda não tem nome, Whindersson será um dos protagonistas de uma série que acompanha uma divertida família nordestina e as confusões de três irmãos.
Foto: Reprodução
Ao seu lado estarão os comediantes Tirullipa, cearense, e Carlinhos Maia, alagoano, que também fazem muito sucesso nas redes sociais. “Eu sempre quis fazer uma participação em programas de televisão, então, ter uma série de humor é muito interessante para mim. Eu me descobri ator depois que lançamos ‘Os parças’. A ideia do projeto surgiu quando decidimos criar um programa com artistas nordestinos, algo diferente na televisão brasileira”, diz Whindersson, que brinca: “Garanto que vocês irão adorar minha beleza na telinha da casa”.