Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Whindersson Nunes ganha programa de TV: 'Sempre quis fazer'

Ao seu lado estarão os comediantes Tirullipa, cearense, e Carlinhos Maia, alagoano, que também fazem muito sucesso nas redes sociais.

Redação iBahia • 17/08/2018 às 9:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fenômeno na internet, Whindersson Nunes, que tem quase 31 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, vai levar seu bom humor para a TV. O rapaz do Piauí, de 23 anos assinou com o Multishow para um novo programa de 20 episódios. Em seu primeiro projeto na televisão, que ainda não tem nome, Whindersson será um dos protagonistas de uma série que acompanha uma divertida família nordestina e as confusões de três irmãos.
Foto: Reprodução
Ao seu lado estarão os comediantes Tirullipa, cearense, e Carlinhos Maia, alagoano, que também fazem muito sucesso nas redes sociais. “Eu sempre quis fazer uma participação em programas de televisão, então, ter uma série de humor é muito interessante para mim. Eu me descobri ator depois que lançamos ‘Os parças’. A ideia do projeto surgiu quando decidimos criar um programa com artistas nordestinos, algo diferente na televisão brasileira”, diz Whindersson, que brinca: “Garanto que vocês irão adorar minha beleza na telinha da casa”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV