TV

Xingamento de Babu e paredão sem plateia: confira o resumo do BBB20 desta quinta (12)

Dia reservou muitas surpresas para o público

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Esta quinta (12) reservou surpresas para o público que acompanha o BB20. Isso porque aconteceu de tudo. Discussões, alteração no funcionamento do dia da eliminação devido a epidemia do novo coronavírus (COVID-19) e ainda uma novidade: o público poderá escolher roupas que os participantes usarão em uma festa. 

Foto: Reprodução

Babu x Daniel
O dia já começou com muita tensão na casa. Isso porque durante a festa do líder, que começou na noite de ontem (11) e foi até a madrugada desta quinta (12), Babu, que estava bebendo junto com prior, foi questionado pelo arquiteto sobre quem ele estava falando e respondeu: ""Esse pau no c* do c*ralho, desse veadinho... esse Daniel".

O participante recebeu várias críticas do público nas redes sociais por conta do termo utilizado.

Paredão sem plateia
O diretor Boninho, afirmou no Twitter, durante a madrugada, que o próximo paredão do BBB20 será sem plateia por conta do risco de contágio do novo coronavírus (COVID-19). 

Ele falou sobre o assunto após o questionamento de uma seguidora: "Boninho, como faz para ir de plateia nos paredões?". Logo após, Boninho respondeu: "Com essa m**** de covid-19, vamos fazer sem".

Festa estrelada
Outra novidade anunciada é a de que na festa desta sexta-feira (13) o público poderá escolher os looks dos participantes a partir de duas combinações de roupas que eles fizeram. Além disso, essa próxima comemoração deve ter as presenças do ator Bruno Gagliasso, do apresentar Thiago Leifert e do comediante Rafael Portugal, como disse Boninho em uma postagem no Twitter.

"Eu, Titi [apelido que ele deu a Tiago], Rafael Portugal vamos na próxima festa de sábado, fantasiados. Promessa. Vou convidar também o Bruno Gagliasso", disse Boninho.

Thelma e aliados

Thelma conversou com Rafa sobre a divisão de grupos na casa. "Não vou mais ficar fazendo esforço para fazer parte de grupo nenhum, sabe?". Em seguida, a influenciadora aconselha: "Nem tem... Pelo amor de Deus".

 Ela ainda comentou sobre a divisão na casa: "Que nem agora. Falou: 'Grupo de quatro pessoas'. Estávamos, eu, a Marcela e o Daniel perto. Aí a Marcela virou e falou: 'Nós quatro aqui'. Aí a Ivy virou de costas, e falou: 'Vem, Gizelly'. Eu não faço a menor questão de fazer parte de nada. Mas não foi nem de propósito".

 Momentos depois, Rafa aponta: "Eu entendi. É involuntário". A paulistana, então, afirma: "Eu não faço mais questão nenhuma".

 Repercussão da escolha de Pyong para cinema

 Babu, Felipe e Thelma conversaram sobre as  escolhas de Pyong para o Cinema do Líder. "Por isso que eu acho que quando chegou no negócio do Cinema, ele não agiu com o jogo. Eu acho que ele agiu com a emoção mesmo, com o coração".

 Gizelly, que estava próxima aos brothers, afirma: "Para mim, você foi hipócrita quando você aceitou o Cinema". Prior rebateu a sister: "Tranquilo, fui hipócrita. Primeiro, para me julgar como hipócrita, você escuta tudo o que eu tenho para contar, para você me julgar. A Thelminha está me escutando, e depois ela pode tirar a conclusão se eu sou hipócrita ou não".