Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Youtuber Lucas Andrade grava com FitDance Kids em Salvador

O vídeo está previsto para ir ao ar nas próximas semanas

Redação iBahia • 19/09/2018 às 19:24 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O FitDance Kids, braço da FitDance voltado para o público infanto-juvenil, além de bombar com as coreografias de hits musicais, cantigas de roda e temas educativos, também grava para o Youtube, periodicamente, um quadro chamado “FunKids”, onde os dançarinos mirins recebem convidados para produção de conteúdo especiais para crianças e adolescentes.

Desta vez, Lulu Menezes e Toninho Fontes, da FitDance, receberam o youtuber e cantor Lucas Andrade, no FitDance Space, dentro da Casa Salvador, para mais uma gravação.

“Foi uma honra participar das gravações do canal da FitDance Kids. Agradeço a equipe por esse convite! Fiquei impressionado com a estrutura da Casa Salvador e o profissionalismo da galera. Ainda quero gravar uma coreografia (risos)”, contou Lucas, youtuber de 15 anos que ultrapassou, recentemente, a marca de 260 mil inscritos no canal do Youtube.

No quadro FunKids, os convidados são desafiados através de palavras-chave apresentadas pelos anfitriões da FitDance. Com Lucas, não foi diferente. A diversão tomou conta da gravação e a aposta é que os fãs vão curtir muito o vídeo. “Foi muito legal. Nos divertimos bastante e ficou o desafio de ele voltar em breve para dançar com a gente, né? Já estamos aguardando ele para mais esse desafio”, disse o dançarino Toninho Fontes.

O vídeo está previsto para ir ao ar nas próximas semanas. O canal da FitDance Kids no Youtube já ultrapassou os 600 mil inscritos e quase 100 milhões de visualizações, no total.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música