Música

Zabelê lança releitura de 'Deusa do Amor' com colaboração o de Evandro Mesquita

Cantora convida músico para tocar gaita na nova versão do clássico de Pepeu Gomes com estreia no dia 18 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A cantora Zabelê lança uma versão inédita para “Deusa do Amor”, originalmente interpretada por Pepeu Gomes - um dos integrantes do icônico grupo Novos Baianos e também seu pai - que chegou às plataformas no primeiro minuto desta quinta (18).

Esta nova roupagem serve como um aquecimento para ‘Auê’, segundo álbum solo da cantora com estreia prevista ainda para este ano. A canção traz também a colaboração do cantor Evandro Mesquita, que toca gaita na faixa produzida por Wagner Fulco, que já trabalhou com diversos nomes como Elton John, Alanis Morissette, Bob Dylan, Guns N’ Roses, entre outros.

Após uma bem sucedida recepção do primeiro single “Preta Pretinha”, dueto lançado em meados de outubro com o cantor e multi-instrumentista Carlinhos Brown, o projeto segue com mais uma homenagem a um dos membros dos Novos Baianos. Primeiramente lançada no disco “Masculino e Feminino” (1983) por Pepeu Gomes, “Deusa do Amor” representa uma das canções escolhidas para serem revisitadas por Zabelê em seu próximo álbum.