Música

Zé Neto e Cristiano participam do novo trabalho de Matheus Fernandes

Os sertanejos são os primeiros artistas do segmento a gravarem uma música no estilo “Piseiro"

Redação iBahia

A dupla Zé Neto e Cristiano participou na tarde desta sexta-feira (14) da gravação do clipe da música “Nem Vá”, novo trabalho do cantor Matheus Fernandes. A produção aconteceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, cidade natal dos sertanejos.

O hit vem no estilo “Piseiro” e traz pela primeira vez artistas do sertanejo participando de uma produção encabeçada por esse estilo musical. Para Matheus Fernandes, a nova musica de trabalho foi um presente dos compositores Kaleb Júnior, Felipe Amorim, Caio Djay e Bruno Sucesso. “A música é no estilo Piseiro, com letra romântica e ao mesmo tempo com um tom de humor”, afirma Matheus.

“Nem Vá” tem a produção musical de Dudu Oliveira e a audiovisual assinada por Guilherme Dias da Tri Movie. “Gostei da música de cara, então resolvemos comprar na mesma hora. Como nenhum sertanejo havia gravado uma música nesse estilo, pensei em convidar a dupla Zé Neto e Cristiano, pois achei a música a cara deles. Eles toparam na hora. Fiquei muito feliz com a resposta”, conta o forrozeiro.

Matheus Fernandes e a dupla Zé Neto e Cristiano fazem parte do mesmo escritório, a gigante do entretenimento, Work Show. Os artistas também compõem o casting da Work Show Nordeste, além da D&E Music, ambas do grupo D&E Entretenimento.