Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Zelito Miranda começa temporada do Forró no Parque

Na abertura da sétima temporada o cantor recebe o Olodum no Pelourinho

• 16/02/2016 às 11:13 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No próximo dia 28 de fevereiro (domigno), a partir das 11h, a Praça Pedro Arcanjo recebe a sétima edição do 'Forró no Parque'. Capitaneado, por seis anos consecutivos, pelo cantor Zelito Miranda, o projeto renova-se e traz mais energia para a nova temporada em 2016. A primeira edição vai contar com o reforço dos tambores do Olodum.
Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, segue no Pelourinho, sendo uma apresentação por mês, sempre aos domingos até junho. Cerca de dez mil pessoas por dia são esperadas na festa. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o 'Forró no Parque' se destaca como opção de entretenimento cultural na cidade, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.
Foto: Reprodução/Facebook
Artistas e bandas consagradas como Adão Negro, Genival Lacerda, Estakazero, Cangaia de Jegue, Chambinho do Acordeon; Lazzo, Jussara Silveira, Illê Ayê, Armandinho Macedo, Adelmario Coelho, Roberto Mendes e Ninha já participaram de edições anteriores incrementando a diversão do público.
SERVIÇOData: 28 de fevereiro, domingo Horário: 11h Local: Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho Ingresso: Gratuito

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música