Entretenimento

Gal Costa, Danilo Caymmi e Carlos Lyra no Festival de Lençóis Bahia

Estrelas da música popular brasileira como Gal Costa, Danilo Caymmi e Carlos Lyra são algumas das atrações do 10º Festival de Lençóis, que acontece na cidade, coração da Chapada Diamantina, entre os dias 03 e 07 de setembro. Este ano o evento vai fazer referência aos 50 anos da Bossa Nova e aos 40 da Tropicália e conta com o apoio da Bahiatursa e Secretaria do Turismo. Os shows são gratuitos e atraentes para o aumento do fluxo turístico de Lençóis, uma vez que a sua divulgação amplia a visibilidade da região e do Estado. Turistas de várias partes do Brasil participam do Festival, que a cada edição conta com um público de aproximadamente 25 mil pessoas. Além das atrações musicais, o Festival oferece oficinas culturais de dança, teatro e música, além de ações de educação ambiental. O evento incrementa […]


04/09/2008 às 13h12

2 min de leitura

Estrelas da música popular brasileira como Gal Costa, Danilo Caymmi e Carlos Lyra são algumas das atrações do 10º Festival de Lençóis, que acontece na cidade, coração da Chapada Diamantina, entre os dias 03 e 07 de setembro.

Este ano o evento vai fazer referência aos 50 anos da Bossa Nova e aos 40 da Tropicália e conta com o apoio da Bahiatursa e Secretaria do Turismo.

Os shows são gratuitos e atraentes para o aumento do fluxo turístico de Lençóis, uma vez que a sua divulgação amplia a visibilidade da região e do Estado.

Turistas de várias partes do Brasil participam do Festival, que a cada edição conta com um público de aproximadamente 25 mil pessoas.

Além das atrações musicais, o Festival oferece oficinas culturais de dança, teatro e música, além de ações de educação ambiental.

O evento incrementa a economia da região e valoriza os profissionais e artistas locais, levando cultura e lazer à população.

Programação Musical
Quinta 04/09 – Léia Lima, Africania, Banda Saurius, Banda Zion
Sexta 05/09 – Danilo Caymmi, Lyra Philarmônica, Gil Câmara, Jussara Silveira
Sábado 06/09 – Gal Costa, Família Grãos de Luz e Griô, Levy Emmanuel, Tiago Bandeira, Carlos Lyra