Entretenimento

Loucos por música define instituições beneficiadas em sua 2ª edição

*Da redação, com informações de assessoria Realizado pelo segundo ano em Salvador, o projeto Loucos por Música já definiu quais instituições baianas sem fins lucrativos serão beneficiadas este ano. Como proposto pelo projeto que une música, arte e solidariedade, foram escolhidas quatro instituições que trabalham com portadores de distúrbios mentais: Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Secaca, Cria Mundo e Lar Vida. O primeiro encontro musical do Loucos por Música será no dia 7 de agosto, a partir das 18h30, na Concha Acústica, unindo duas grandes atrações da música nacional, Paralamas do Sucesso e Alceu Valença. A abertura do show será feita pelo grupo Cancioneiros do IPUB, formado por pacientes e funcionários do Instituto de Psiquiatria da UFRJ.


16/07/2008 às 19h00

1 min de leitura

*Da redação, com informações de assessoria

Realizado pelo segundo ano em Salvador, o projeto Loucos por Música já definiu quais instituições baianas sem fins lucrativos serão beneficiadas este ano. Como proposto pelo projeto que une música, arte e solidariedade, foram escolhidas quatro instituições que trabalham com portadores de distúrbios mentais: Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Secaca, Cria Mundo e Lar Vida.

O primeiro encontro musical do Loucos por Música será no dia 7 de agosto, a partir das 18h30, na Concha Acústica, unindo duas grandes atrações da música nacional, Paralamas do Sucesso e Alceu Valença. A abertura do show será feita pelo grupo Cancioneiros do IPUB, formado por pacientes e funcionários do Instituto de Psiquiatria da UFRJ.