Entretenimento

Mabel Velloso lança livro com receitas de Dona Canô

Será nesta terça- feira (30), das 18h às 22h, no restaurante Amado, o lançamento do mais novo livro da escritora Mabel Velloso. O Sal é um Dom – Receitas de Mãe Canô, publicado pelas editoras Nova Fronteira e Corrupio, traz 100 receitas da matriarca dos Velloso, uma das mais festejadas famílias baianas. No livro, além de contar os segredos dos temperos que fazem o sucesso das iguarias do recôncavo baiano, Mabel também faz um delicioso passeio pela história da família de Caetano e Bethânia. A cantora, aliás, assina junto com o antropólogo Vivaldo da Costa Lima os textos de apresentação da obra. Durante o lançamento, os convidados poderão saborear algumas das receitas transcritas no livro por Mabel e reproduzidas à risca pelo Chef Edinho Engel. No evento, o livro poderá ser adquirido pelo preço promocional de R$ 50.


30/09/2008 às 15h02

1 min de leitura

Será nesta terça- feira (30), das 18h às 22h, no restaurante Amado, o lançamento do mais novo livro da escritora Mabel Velloso.

O Sal é um Dom – Receitas de Mãe Canô, publicado pelas editoras Nova Fronteira e Corrupio, traz 100 receitas da matriarca dos Velloso, uma das mais festejadas famílias baianas.

No livro, além de contar os segredos dos temperos que fazem o sucesso das iguarias do recôncavo baiano, Mabel também faz um delicioso passeio pela história da família de Caetano e Bethânia.

A cantora, aliás, assina junto com o antropólogo Vivaldo da Costa Lima os textos de apresentação da obra.

Durante o lançamento, os convidados poderão saborear algumas das receitas transcritas no livro por Mabel e reproduzidas à risca pelo Chef Edinho Engel.

No evento, o livro poderá ser adquirido pelo preço promocional de R$ 50.