Entretenimento

Margareth Menezes assina proposta para a Fábrica Cultural

A cantora Margareth Menezes esteve na tarde desta segunda-feira (15) na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), onde assinou uma carta de intenção, formalizando a proposta de um novo convênio para as atividades da Fábrica Cultural. Na ocasião, Margareth conversou com o secretário Valmir Assunção e com o deputado estadual Yulo Oiticica, sobre o Projeto de Formação e Qualificação Profissional da Fábrica Cultural. A iniciativa oferecerá oficinas profissionalizantes em manufatura de aço, moda e bijuteria, produção cultural, comunicação e tecnologia da informação a 500 jovens, entre 16 e 24 anos, moradores da Ribeira e outros bairros da Península de Itapagipe. Uma vez finalizado o convênio, as ações deste programa acontecerão em convergência com o programa Jovens Baianos, executado pela SEDES.


16/09/2008 às 16h29

1 min de leitura

A cantora Margareth Menezes esteve na tarde desta segunda-feira (15) na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), onde assinou uma carta de intenção, formalizando a proposta de um novo convênio para as atividades da Fábrica Cultural.

Na ocasião, Margareth conversou com o secretário Valmir Assunção e com o deputado estadual Yulo Oiticica, sobre o Projeto de Formação e Qualificação Profissional da Fábrica Cultural.

A iniciativa oferecerá oficinas profissionalizantes em manufatura de aço, moda e bijuteria, produção cultural, comunicação e tecnologia da informação a 500 jovens, entre 16 e 24 anos, moradores da Ribeira e outros bairros da Península de Itapagipe.
Uma vez finalizado o convênio, as ações deste programa acontecerão em convergência com o programa Jovens Baianos, executado pela SEDES.