Entretenimento

Mostra ‘Amor em dois tempos’ é cartaz da Sala Alexandre Robatto

O amor na juventude e na maturidade. Esse é o tema da mostra Amor em Dois Tempos, que a Sala Alexandre Robatto exibe, de segunda a quinta-feira (27 a 30), em programas duplos formados por um longa e um curta-metragem. Nas sessões das 15h e 20h serão exibidos os filmes Amores, de Domingos de Oliveira, e o curta Amar, de Carlos Gregório. Completam o ciclo, Cafuné, de Bruno Vianna, acompanhado do curta Mina de Fé, de Luciana Bezerra, com exibição às 17h30. A programação da mostra faz um intervalo, na terça-feira (28), dia dedicado à programação do Dia Internacional da Animação, que traz uma grade especial para o cineminha cult dos Barris. Mais informações no site www.dimas.ba.gov.br.


23/10/2008 às 14h57

1 min de leitura

O amor na juventude e na maturidade. Esse é o tema da mostra Amor em Dois Tempos, que a Sala Alexandre Robatto exibe, de segunda a quinta-feira (27 a 30), em programas duplos formados por um longa e um curta-metragem.

Nas sessões das 15h e 20h serão exibidos os filmes Amores, de Domingos de Oliveira, e o curta Amar, de Carlos Gregório. Completam o ciclo, Cafuné, de Bruno Vianna, acompanhado do curta Mina de Fé, de Luciana Bezerra, com exibição às 17h30.

A programação da mostra faz um intervalo, na terça-feira (28), dia dedicado à programação do Dia Internacional da Animação, que traz uma grade especial para o cineminha cult dos Barris.

Mais informações no site www.dimas.ba.gov.br.