Entretenimento

Núcleo de Estudos Hispânicos (Nehis) realiza Curso de Férias

Tu hablas español? Entender a frase é o primeiro passo para você ingressar no Curso de Férias em Língua Espanhola promovido pelo Núcleo de Estudos Hispânicos (Nehis), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Destinado a servidores da universidade e público externo de diferentes faixas etárias, o curso de espanhol será oferecido nos níveis Básico I, Instrumental – para Mestrado em Educação -, Conversação em Língua Espanhola e Espanhol para Concursos, a partir de 5 de janeiro de 2009, no Departamento de Ciências da Vida (DCV), no Campus I, no Cabula. Serão disponibilizadas até 22 vagas para cada nível, e os interessados devem fazer a matrícula no período de 15 a 22 de dezembro, no Nehis, com sede no DCV, das 8h às 17h. Para se inscrever, é necessário levar uma cópia do RG, CPF e uma foto 3×4.  O […]


12/12/2008 às 18h57

2 min de leitura

Tu hablas español? Entender a frase é o primeiro passo para você ingressar no Curso de Férias em Língua Espanhola promovido pelo Núcleo de Estudos Hispânicos (Nehis), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Destinado a servidores da universidade e público externo de diferentes faixas etárias, o curso de espanhol será oferecido nos níveis Básico I, Instrumental – para Mestrado em Educação -, Conversação em Língua Espanhola e Espanhol para Concursos, a partir de 5 de janeiro de 2009, no Departamento de Ciências da Vida (DCV), no Campus I, no Cabula.

Serão disponibilizadas até 22 vagas para cada nível, e os interessados devem fazer a matrícula no período de 15 a 22 de dezembro, no Nehis, com sede no DCV, das 8h às 17h. Para se inscrever, é necessário levar uma cópia do RG, CPF e uma foto 3×4.  O curso prossegue até fevereiro, com duração de seis horas semanais, e tem custo total de R$ 200.

Serviço
O que: Núcleo de Estudos Hispânicos (Nehis) realiza Curso de Férias
Quando: matrículas de 15 a 22 de dezembro
Onde: no Campus I da UNEB, em Salvador