Entretenimento

OCSAL faz concerto em Camaçari

*Da Redação redacao@portalibahia.com A Orquestra de Câmara de Salvador (OCSal), desde sua estréia em abril, continua uma série de apresentações em cidades do interior do Estado da Bahia, dentro do projeto Música para Todos. O próximo concerto será na Cidade do Saber, em Camaçari, dia 10 de outubro, às 20 horas, com entrada franca. No repertório: Catedral da Sé (Villani-Cortes), Divertimento III em Fá M (Mozart), Ária da Bachiana nº IV (Villa-Lobos) e Suíte Capriol (Warlock). O objetivo principal do projeto Música para Todos é levar a música erudita de maneira didática para os mais variados tipos de público. Esse ano foram realizadas 14 apresentações, tanto em Salvador como no interior. Em cidades como Candeias, Madre de Deus, Pojuca, São Francisco do Conde e Santo Amaro, entre outras, assim como Alagoinha, onde a OCSal já se apresentou duas vezes esse […]


07/10/2008 às 15h21

2 min de leitura

*Da Redação
redacao@portalibahia.com

A Orquestra de Câmara de Salvador (OCSal), desde sua estréia em abril, continua uma série de apresentações em cidades do interior do Estado da Bahia, dentro do projeto Música para Todos.

O próximo concerto será na Cidade do Saber, em Camaçari, dia 10 de outubro, às 20 horas, com entrada franca. No repertório: Catedral da Sé (Villani-Cortes), Divertimento III em Fá M (Mozart), Ária da Bachiana nº IV (Villa-Lobos) e Suíte Capriol (Warlock).

O objetivo principal do projeto Música para Todos é levar a música erudita de maneira didática para os mais variados tipos de público.

Esse ano foram realizadas 14 apresentações, tanto em Salvador como no interior. Em cidades como Candeias, Madre de Deus, Pojuca, São Francisco do Conde e Santo Amaro, entre outras, assim como Alagoinha, onde a OCSal já se apresentou duas vezes esse ano, a receptividade do público tem sido cada vez mais surpreendente.

A OCSal é formada por 14 instrumentistas de cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo) e tem como finalidade, interpretar e divulgar a música para orquestra e conjunto de câmara (que são orquestras com número reduzido de participantes). A OCSal tem o apoio cultural do Goethe-Institut de Salvador e patrocínio da Petrobras.

Serviço
O que: Concerto da Orquestra de Câmara de Salvador
Regência: Angelo Rafael Fonseca
Onde: Cidade do Saber – Prof. Raimundo Pinheiro. Rua do Tlégrafo, s/n, Bairro Natal – Camaçari. Tel: 36441631
Quando: Dia 10 de outubro
Horário: 20 h
Ingressos: Entrada franca