Entretenimento

Osba apresenta obras de Mozart na Igreja de São Francisco

Considerada um dos mais belos exemplares do barroco português no mundo, a Igreja de São Francisco, no Pelourinho, recebe, nesta quarta-feira (5), às 20h, a Série Mozart nas Igrejas. O concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) terá regência de Ricardo Castro, que também atuará como pianista, e a participação dos solistas Gyula Stuller (violino), como convidado especial, além dos músicos Alexandr Tchikilov (viola) e Suzana Kato (violoncelo). Nesta apresentação, o público poderá apreciar duas peças da produção camerística do compositor – Sonata para violino e piano em mi menor, K. 304, e o Quarteto para piano nº 1,  em sol menor, K. 478 – e uma obra do repertório orquestral, a Sinfonia nº 38, em ré maior, K. 504, “Praga”.  A entrada é franca.


03/11/2008 às 17h08

1 min de leitura

Considerada um dos mais belos exemplares do barroco português no mundo, a Igreja de São Francisco, no Pelourinho, recebe, nesta quarta-feira (5), às 20h, a Série Mozart nas Igrejas.

O concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) terá regência de Ricardo Castro, que também atuará como pianista, e a participação dos solistas Gyula Stuller (violino), como convidado especial, além dos músicos Alexandr Tchikilov (viola) e Suzana Kato (violoncelo).

Nesta apresentação, o público poderá apreciar duas peças da produção camerística do compositor – Sonata para violino e piano em mi menor, K. 304, e o Quarteto para piano nº 1,  em sol menor, K. 478 – e uma obra do repertório orquestral, a Sinfonia nº 38, em ré maior, K. 504, “Praga”.  A entrada é franca.