Parte do Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia – Fiac, que promove espetáculos de teatro e dança em vários pontos da cidade, o Ponto de Encontro leva para o largo Tereza Batist, no Pelourinho, entre os próximos dias 24 e 31, programação musical gratuita com artistas e DJs considerados destaques no cenário artístico local.
O Projeto, uma parceria com o Pelourinho Cultural (IPAC), da Secretaria de Cultura da Bahia, tem entrada franca e vai acontecer sempre a partir das 21h.
A idéia é levar o público do Festival para o Pelourinho, reunindo platéia, classe artística e produtores culturais numa grande confranternização.
O público vai ter a oportunidade de conferir atrações que passeiam por ritmos diversos, como o samba de raiz, rock, batidas afro-baiana, reggae, ritmos regionais e MPB. A diversidade de estilos é enriquecida ainda pelo time de DJs, que promete estender a festa para além do último show.
O Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia apresenta 23 espetáculos de sete países, distribuídos por vários teatros, praças e espaços alternativos da cidade. Entre apresentações de teatro e dança, cinco das montagens são estrangeiras e dez de diferentes estados brasileiros. A maioria delas vai acontecer pela primeira vez no nordeste. O Festival tem o compromisso de colocar a Bahia na rota das artes cênicas internacionais.
Saiba mais: www.fiacbahia.com.br
Confira a programação do Ponto de Encontro
Quando: sexta, dia 24
Ministéreo Público
Peu Meurray
DJ Môpa
Quando: sábado, dia 25
Emerson Taquari
Lampirônicos
Dj Rogger
Quando: domingo, dia 26
Dj Adriana Prates
Coletivo Circo dá Samba
Quando: segunda, dia 27
Dj Mauro
Ceguêra de Nó
Quando: terça, dia 28
Orlando Costa
Magary
DJ Preto
Quando: quarta, dia 29
Retrofoguetes
Coletivo de DJ’s Eletrocooperativa
Quando: quinta, dia 30
Coletivo de DJ’s Eletrocooperativa
A Volante do Sargento Bezerra
ube da Malandragem
Quando: sexta, dia 31
Riachão e Juliana Ribeiro
Dj Bandido
Afro Batá
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!