A programação desta quinta-feira (28), no FIAC Bahia, contempla espetáculos que transpõem processos de descoberta para o palco.
Os portugueses da Bomba Suicida trazem à Sala do Coro De mim não posso fugir, paciência!, espetáculo em que os bailarinos interagem com o som de um piano tocado ao vivo, como se fossem marionetes. Em Mi vida después, Lola Arias e seus atores revisitam o passado de seus próprios pais para contar a história da Argentina durante a ditadura militar.
Quinta é o último dia para ver Rebú, drama sobre um jovem casal que vivia isolado até a chegada de dois hóspedes que trazem muitos conflitos na bagagem. Quem também se despede do FIAC é Fábio Vidal, com seu mais recente monólogo, Sebastião. A terceira e última apresentação de Apropriação acontece hoje, no Volare Ristorante. Os mineiros do Quatroloscinco também se despedem do festival com É só uma formalidade.
De Aldri Anunciação, a segunda leitura dramática do FIAC Bahia acontece na Caixa Cultural. Vencedora do Prêmio FAPEX de Teatro, Namíbia, não! aborda a segregação racial a partir da história de dois primos negros que estão prestes a ser deportados para a África.
Fonte FIAC Bahia
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!