Entretenimento

Senzala do Barro Preto recebe grandes artistas no II Afro em Cena

A cantora Negra Li, o hap D´Black, Ilê Aiyê, Mosiah, “Quatro Preto Rap na Malandragem”, “Samba de Cozinha”, “DJ Bandido” e DJ Leandro estarão se apresentando em Salvador, integrando a programação artística da II Edição do Afro Em Cena, evento que congrega uma série de palestras, oficinas, workshops, discutindo o tema “Ongs Espaço de Transformeção da Juventude Negra”. O evento irá acontecer na Senzala do Barro Preto, no dia 29 de novembro, a partir das 20h30, fechando o ciclo de atividades do Afro Em Cena. A miscigenação de ritmos e estilos é marca no Afro Em Cena. Esse ano a organização está trazendo a cantora Negra Li e o rap D´Black como grandes atrações nacionais. D´Black estará fazendo a sua primeira apresentação em Salvador. Parceiros musicais Negra Li e D´black prometem fazer um show contagiante, com sucessos da carreira de […]


27/10/2008 às 15h20

2 min de leitura

A cantora Negra Li, o hap D´Black, Ilê Aiyê, Mosiah, “Quatro Preto Rap na Malandragem”, “Samba de Cozinha”, “DJ Bandido” e DJ Leandro estarão se apresentando em Salvador, integrando a programação artística da II Edição do Afro Em Cena, evento que congrega uma série de palestras, oficinas, workshops, discutindo o tema “Ongs Espaço de Transformeção da Juventude Negra”.

O evento irá acontecer na Senzala do Barro Preto, no dia 29 de novembro, a partir das 20h30, fechando o ciclo de atividades do Afro Em Cena.

A miscigenação de ritmos e estilos é marca no Afro Em Cena. Esse ano a organização está trazendo a cantora Negra Li e o rap D´Black como grandes atrações nacionais.

D´Black estará fazendo a sua primeira apresentação em Salvador. Parceiros musicais Negra Li e D´black prometem fazer um show contagiante, com sucessos da carreira de ambos.

Na vasta programação o público seguirá com o mais belo dos belos Ilê Aiyê e seus tambores encantados além das outras atrações.

Serviço:
O QUE: II AFRO EM CENA
SHOWS: Negra Li, D´Black, Ilê Aiyê, Mosiah, “Quatro Preto Rap na Malandragem”, “Samba de Cozinha”, “DJ Bandido” e “DJ Leandro”.
LOCAL: Senzala do Barro Preto  Curuzú
DIA: 29 de novembro
HORA: 20h30
VALOR: Valor promocional de 20 reais o primeiro lote(pista) e 40 reais (camarote). Esses valores é até durarem o primeiro lote.