Entretenimento

SIMM realiza palestra sobre DSTs

A Secretaria Municipal de Economia, Emprego e Renda (Sempre) e a Secretária Municipal de Saúde (SMS) unem esforços para orientar o público interno e externo do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) sobre os riscos e as formas de prevenção contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis e a AIDS. A ação será deflagrada com uma palestra realizada na próxima quinta-feira (18), nas dependências do SIMM, no Comércio, em dois horários – às 10h, para os trabalhadores que buscam o Serviço, e às 16h para os funcionários. O foco da palestra, ministrada por Reinaldo Mattos, assistente social e aconselhador do Centro de Orientação e Apoio Sorológico (COAS) e Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da SMS, é a população acima de 50 anos. A campanha, cujo slogan é ‘sexo não tem idade, prevenção também não’, segue orientação da Organização Mundial de […]


16/12/2008 às 16h21

2 min de leitura

A Secretaria Municipal de Economia, Emprego e Renda (Sempre) e a Secretária Municipal de Saúde (SMS) unem esforços para orientar o público interno e externo do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) sobre os riscos e as formas de prevenção contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis e a AIDS. A ação será deflagrada com uma palestra realizada na próxima quinta-feira (18), nas dependências do SIMM, no Comércio, em dois horários – às 10h, para os trabalhadores que buscam o Serviço, e às 16h para os funcionários.

O foco da palestra, ministrada por Reinaldo Mattos, assistente social e aconselhador do Centro de Orientação e Apoio Sorológico (COAS) e Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da SMS, é a população acima de 50 anos. A campanha, cujo slogan é ‘sexo não tem idade, prevenção também não’, segue orientação da Organização Mundial de Saúde, levando em conta o aumento do número de casos registrados nessa faixa etária.