Entretenimento

Travestis e transexuais discutem em Salvador prevenção da Aids

Abrindo horizontes para a cidadania é o tema central do XV Encontro Nacional de Travestis e Transexuais que atuam na prevenção da Aids (Entlaids). O evento, que termina nesta quarta-feira (17), no Hotel Sol Barra, no Porto da Barra, é promovido pela Associação de Travestis de Salvador, com apoio da Secretaria da Saúde do Estado, por meio da coordenação estadual de DST/Aids. Representantes de diversos estados brasileiros participam do encontro, onde estão sendo abordadas questões como a saúde pública e as ações de prevenção em DST/HIV/Aids e hepatites com travestis e transexuais, direitos humanos, violência e segurança pública, entre outros temas.


17/09/2008 às 14h18

1 min de leitura

Abrindo horizontes para a cidadania é o tema central do XV Encontro Nacional de Travestis e Transexuais que atuam na prevenção da Aids (Entlaids).

O evento, que termina nesta quarta-feira (17), no Hotel Sol Barra, no Porto da Barra, é promovido pela Associação de Travestis de Salvador, com apoio da Secretaria da Saúde do Estado, por meio da coordenação estadual de DST/Aids.

Representantes de diversos estados brasileiros participam do encontro, onde estão sendo abordadas questões como a saúde pública e as ações de prevenção em DST/HIV/Aids e hepatites com travestis e transexuais, direitos humanos, violência e segurança pública, entre outros temas.