Nada de Natal. A época do ano que esquenta as vendas em sex shops é o Dia dos Namorados. "Na época do Natal as vendas crescem porque as pessoas receberam o décimo terceiro e estão mais dispostas a gastar. No Dia dos Namorados elas crescem ainda mais e as pessoas não compram porque têm dinheiro, e sim porque querem algo especial para a data", explica Adriana Borges, proprietária da sex shop virtual HulaHoo.
Lingeries, pétalas e velas são os mais procurados no Dia dos Namorados |
Nessa época, os produtos mais vendidos são aqueles que ajudam o casal a criar um clima romântico. Durante o resto do ano, os produtos mais vendidos são géis estimuladores e masturbadores masculinos, mas no Dia dos Namorados as coisas mudam. "Os casais querem romantismo. Vendo muita lingerie, pétalas de rosas de seda (as naturais mancham o lençol), velas e gel", diz Adriana. Somados a lençóis macios, iluminação baixa e champanhe, eles deixam qualquer ambiente para receber uma super comemoração de Dia dos Namorados.
Muita gente também compra produtos eróticos para dar de presente ao parceiro. "Tem homem que compra lingeries sensuais para a namorada, mas sempre leva junto alguma outra coisa para ambientar", explica a empresária. Já as mulheres costumam comprar a lingerie para si e montar um kit com brinquedinhos para o namorado. "Mas elas sempre passam no shopping para comprar mais alguma coisa", completa Adriana.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade