CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPECIAIS

México é uma grande equipe, diz Scolari

"Nosso time está em boas condições, mas não espere que o Brasil entre para ser o dono da festa"

foto autor

17/06/2014 às 13:34 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira enfrentará o México no estádio Castelão, pela segunda rodada da Copa do Mundo 2014. Durante a coletiva de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari comentou sobre a partida e exaltou as qualidades dos adversários.
"Toda vez que o México enfrenta o Brasil, faz isso como uma grande equipe e eles se comportam como uma grande equipe", afirmou. "Nosso time está em boas condições, mas não espere que o Brasil entre para ser o dono da festa. Nós sabemos que eles têm uma grande equipe. Um time guerreiro, forte e organizado. Jogam um futebol que devemos respeitar", acrescentou.
Veja também: Buffon volta a treinar normalmente e deve enfrentar a Costa RicaPrefeitura apreende 12 armas brancas na região da Fan FestBrasil x México: seleção espera espantar fama de carrasco dos mexicanos Maradona elogia estreia de Messi e diz que México pode voltar a vencer o Brasil Felipão destacou também que já ter atuado várias vezes contra este adversário não será vantagem considerando a constante variação do esquema tático: "Estudar o que fazemos ajuda, mas o México muda muito seu estilo de jogo. A equipe jogou no 4-2-2 na Copa das Confederações, e hoje atuaram diferente (no 3-5-2). Temos que observar esses detalhes. Essa mudança na forma de jogar." Sobre a possibilidade de poupar Hulk, que havia sentido a coxa, o treinador admitiu que irá esperar para ver sua condição física: "Nós esperamos por essa situação para avaliá-lo antes do jogo. Vamos ver o que vai acontecer. Eu tenho 23 jogadores, e não haverá nenhum problema se Hulk não puder jogar." Para encerrar, Felipão foi questionado sobre os erros recentes da arbitragem, mas evitou criar polêmica: "Eu não tenho problemas com a arbitragem. Ele apita, nós jogamos - e as outras equipes também. É o árbitro que tem de dar a sua opinião. O que nós temos que fazer é jogar. Eu não tenho nenhuma preocupação."

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Especiais