É só abrirem os portões que o público do Festival de Verão Salvador sai correndo para garantir um lugar na frente do Palco 2014. E quem pensa que eles sofrem com o aperto está muito enganado. "Nem sentimos e até gostamos", conta Luane Reis, de 21 anos, fã de Claudia Leitte.
Ela e mais 71 amigas, fazem parte do fã-clube Doce de Leitte e já até arrumaram uma estratégia para evitar os empurrões. "Ficamos um atrás do outro. Assim nós nos protegemos e garantimos um lugar bem pertinho dela", conta.
Se bater a fome ou der aquela vontade de ir no banheiro, as meninas seguram. "Chegamos no Parque por volta das 16h para garantir um lugar na frente e daqui só saímos quando acabar o show dela. Então a gente segura o xixi e fica com fome até ela sair do palco", diz Luane.
Mas não é só na frente do palco que as amigas gostam de ver a cantora. "Vamos atrás dela em qualquer lugar. No aeroporto, nos shows. E ela também já conhece a gente", diz Thais Alves, de 19 anos. Para mimar a cantora, as amigas trouxeram flores. "Vamos jogar pra ela durante o show", revela.
Assim como as fãs de Claudia Leitte, os amigos Fernando, Jorge e Jaiana chegaram cedo ao Parque de Exposições para ver o show de Maria Gadú. "Fomos os primeiros a entrar no Parque e vamos ficar aqui na frente durante todo o show dela. O aperto a gente nem sente e quando sente, a gente até gosta. Faz parte da euforia", diz Jaiane, de 17 anos.
Fãs de Claudia Leitte chegaram por volta das 16h ao Parque de Exposições para garantir um lugar na frente do Palco 2014 |
Amigas trouxeram flores para Claudia Leitte |
Fernando, Jorge e Jaiana também chegaram cedo ao Parque de Exposições para ver o show de Maria Gadú de pertinho |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade