O amor estava no ar e teve até gente comemorando aniversário de casamento. Robson Aquino nasceu na cidade de Valença e mora em Salvador, há vinte anos, no entanto, estava participando da festa pela primeira vez junto com a esposa Samara. O ambiente da festividade aflorou o sentimento do casal, que completou um ano de casados. “Sou de Valença e, para mim, a expectativa é a melhor possível, o evento é uma prévia do São João”, disse.
Além do clima romântico, o festejo também exaltou o São João tradicional feito para o povo, resgatando as raízes juninas. Para Lucio e Marcia Machado, o clima estava excelente. “Estamos vendo a volta do São João genuíno, que há muito não se via. Normalmente tínhamos que viajar para o interior, para cidades como Amargosa ou Riachão do Jacuípe, para ver tal festa”. Depois de cantarem com Targino Gondim e Estakazero, eles aguardavam ansiosos o momento de ver e ouvir a atração principal da noite: Aviões do Forró, que entrou no palco com atraso. “Estou com uma grande expectativa para o show de Aviões, enquanto isso curto o clima e vejo a decoração do evento, que está muito bonita". Os amigos Junior, Jefferson e Diana Rocha, gostaram muito da festa, e mesmo estando felizes de participarem, afirmaram: “O Pelourinho está muito cheio, faltou espaço para muita gente”.
O São João no Pelô continua nos próximos dias, confira esta e outras programações na nossa agenda. *Sob supervisão e orientação de Márcia Luz
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade