Uma verdadeira guerra. É isso que os jogadores do Atlético-GO esperam enfrentar no domingo, às 16h (horário de Salvador), no Barradão, contra o Vitória. As duas equipes disputam diretamente a permanência na Série A.
Artilheiro e destaque do Dragão no Campeonato Brasileiro, Elias sabe bem o que terá pela frente. Com duas passagens pelo Bahia, o meia admite que o Barradão deve se transformar em um caldeirão. A torcida do Vitória preocupa. No entanto, para o jogador, a permanência na Primeira Divisão será decidida dentro de campo.
"Joguei muito tempo no Bahia e joguei vários Ba-Vis no Barradão. Sei como é jogar lá. Vai ser muito difícil. É uma batalha, uma guerra, que queremos vencer. A pressão do torcedor será grande, mas torcedor não entra em campo. A torcida vai estar do lado de fora. Temos de pensar em jogar bem e neutralizar as jogadas do Vitória", disse Elias, em entrevista.
No domingo, vitória ou empate contra o Vitória garantem a permanência do Atlético-GO na Série A. Mesmo assim, Elias ressalta que o time goiano não pode ficar apenas se defendendo, tentando segurar a pressão do Leão. "Sabemos que temos dois resultados a nosso favor, mas não podemos apenas nos defender. A pressão no Barradão é muito grande. Temos também que atacar o Vitória".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!