iBahiaFC - [email protected]
Foto: Paulo M. Azevedo/Arquivo Correio
O "Capetinha" Edílson vai mesmo pendurar as chuteiras, mas não deixará os gramados. Aos 39 anos, o agora ex-atacante vai estudar para ser técnico. Primeiro, fará um curso da Federação Bahiana de Futebol. Em seguida, viaja para Barcelona, na Espanha, onde pretende fazer um novo estudo na área.
De acordo com o repórter Eduardo Rocha, do jornal Correio, Edílson ainda acerta o pagamento para rescindir o contrato com o tricolor, que terminaria apenas no fim do ano.
Edílson voltou aos gramados há quatro meses, após dois anos sem jogar profissionalmente. A nova chance na carreira foi dada pelo Bahia, clube pelo qual marcou apenas dois gols em 15 jogos. As trocas de farpas com o técnico Renato Gaúcho antes da grande final do Baianão acabaram adiantando a segunda aposentadoria na carreira.
Antes disso, o "Capetinha" colocou em xeque a possibilidade de jogar a Série B no mês de março, em entrevista ao iBahiaFC. No futebol, Edílson, além de jogador, foi também comentarista. Saiba mais detalhes sobre o futuro do Capetinha na edição do jornal Correio desta quinta-feira (7).
Leia mais
Bahia x América-RN: ingressos à venda para duelo em Pituaçu
Remanejado, Elizeu Godoy vai coordenar equipe no Campeonato do Nordeste
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!