Dois jornalistas morreram durante a cobertura do Rali Dakar 2014 na última quinta-feira (9). Os argentinos cobriam o evento esportivo quando a caminhonete que ocupavam caiu em um precipício com cerca de 100m de altura. Os repórteres Daniel Eduardo D'Ambrosio, da cidade de Córdoba, e Agustín Ignacio Mina, de Villa Carlos Paz, não resistiram e morreram na hora.
Além das duas vítimas, Martín Delgado e o fotógrafo peruano Álvaro Rodrigo Dequesada Salazar, que também ocupavam o veículo, continuam hospitalizados na cidade tucumana de Concepción. O acidente ocorrido na província de Tucumán, no norte da Argentina, está sob investigação da procuradoria do Segundo Circunscrição Judicial de Catamarca.
As delegacias de Andalgalá e de Aconquija e os bombeiros das cidades, que participaram do resgate, ajudam a esclarecer alguns detalhes do acidente. Os quatro funcionários não estavam credenciados e cobriam o Rali Dakar 2014 extraoficialmente. Matéria original: Correio* Acidente no Rali Dakar deixa dois jornalistas mortos e dois feridos
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade