O técnico Paulo César Carpegiani parece ter decidido quem entra no lugar dos suspensos Apodi e Uelliton, na partida desta quinta-feira (16), diante do Náutico, nos Estádio dos Aflitos. No coletivo desta terça-feira (14), Adriano ficou na ala-direira e o volante Carlos Alberto ficou com a vaga no meio-campo.
'O Adriano é o jogador mais adequado a jogar no lugar de Apodi. O Elkeson sente dificuldades em jogar pelo lado externo do campo por ser um jogador de características mais parecidas com Leandro Domingues', justificou Carpegiani, que também testou o lateral-direito Nino no lugar de Apodi.
Com a saída de Uelliton, o time perde um pouco da força de marcação, mas ganha poder ofensivo. 'O Carlos Alberto é um jogador mais técnico, que tem um passe mais apurado. Eu perco um pouco a pegada no meio-campo, mas ganho uma saída de bola com mais qualidade'.
Preocupação - O treinador rubro-negro crítica o estado do gramado do estádio do Timbu. 'Além do Náutico nossa grande preocupação é o campo, que, lógico, todos vão jogar. Mas um time desse gabarito tem que ter um gramado melhor, acaba prejudicando o espetáculo'.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!