Adversário do Vitória na terça, Criciúma perde para Ponte


Na comemoração do aniversário de 111 anos, completados na última quinta-feira, a Ponte Preta presenteou o torcedor com uma vitória tranquila de 3 a 0 sobre o Criciúma, neste sábado (13), no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os gols do duelo válido pela 16ª rodada da Série B foram anotados por Renatinho, Ricardo de Jesus e Uendel (confira no vídeo ao lado).

Esta pode ter sido a despedida da Ponte de sua casa por um bom tempo, já que o clube perdeu dez mandos de campo que terão que ser cumpridos a partir da próxima rodada como mandante. No entanto, a Macaca ainda espera o julgamento do recurso. Se não for aceito, a Ponte cumprirá a pena jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com a vitória diante de 6.229 pagantes, o time paulista chegou aos 32 pontos, segurando a vice-liderança. Já os catarinenses, que tiveram a estreia do técnico Mauro Fernandes, permanecem com 23. Na próxima rodada, a Ponte visita o Boa, terça-feira, em Varginha, enquanto o Criciúma recebe o Vitória, na mesma data, no Heriberto Hulse.