Maxi Biancucchi ganhou a torcida do Vitória em 2013. Em campo, o argentino apresentou um estilo agressivo, sempre indo pra cima dos adversários e procurando o gol a todo o momento. E por falar em gol, foram 17 ao longo da temporada. Ganhou status de ídolo dos rubro-negros.
Na internet, o estilo do craque não muda. Maxi não tem papas na língua, ou melhor, nos dedos, na hora de responder a torcedores nas redes sociais. Principalmente quando recebe comentários de torcedores do Bahia. A todo o momento demonstra identificação coma Toca do Leão, o que faz reforçar ainda mais o coro da torcida pela permanência do jogador para o próximo ano.
Quando o primeiro torcedor do Bahia manda mensagem no Twitter para Maxi, a resposta é seca e carregada da pura provocação entre rivais que existem no futebol: “sai fora, freguês”, larga o argentino.É só dar uma olhada rápida no perfil @maxibiancucchi7 para perceber como o gringo se refere ao Bahia. Em diversas postagens, Maxi chama a equipe tricolor de “Jahia”, como se fosse um torcedor com um do Vitória .
E Maxi não perde a esportiva nem quando a galera cita o nome de Messi. Em entrevista, o atacante já declarou o seu desconforto em ser comparado ao primo famoso. Mas, no Twitter,a provocação é liberada. E a resposta vem cheia de ironia.“Seu primo joga no Barcelona e você joga no Vice-BA. Cara, sua família deve ter ódio e pena de você! kkkkkkkkkkk”, solta o internauta identificado como Fillipe Dias. Ao responder, Maxi lembra logo das goleadas sobre o rival no Campeonato Baiano.“Meu primo é o melhor do mundo joga bem sempre, eu jogo bem só contra vocês...kkk #5-1 #7-3”.Eao receber conselhos da turma tricolor para ficar quieto, o jogador é enfático. “Eu tô na minha! São vocês que entram no meu Twitter”. E não é que tem razão?
Emperrado - Maxi só saiu da linha na rede social para comentar o processo de renovação com o Leão, que está emperrado. Na quinta, Alexi Portela Júnior declarou que já tinha feito a proposta e “não faria loucuras e nem entraria em leilão pelo jogador”. Além disso, o presidente deu uma apertada no empresário do jogador ao falar que não esperaria muito. Maxi não gostou e soltou o verbo. “Estratégia de negociações não é mentir nem tirar a torcida contra (sic)... Isso é sacanagem”.
Alexi declarou que o empresário Régis Marques Chedid pediu R$ 200 mil de salário e mais R$ 1milhão em luvas para assinar um novo contrato. Chedid usou o Twitter para rebater a informação. “Senhor presidente do Vitória,como vai falar que o pedido foi alto se marquei a reunião para semana que vem com o Raimundo (Queiroz)? Onde você quer chegar?”.
Ontem, Alexi voltou a comentar o assunto e não deixou de alfinetar o agente de Maxi. “Não está descartado, não. Raimundo que está à frente disso. Ele não está falando que é só 10% de aumento? Então está renovado agora. É só passar na segunda para assinar”. Semana que vem haverá uma reunião entre Chedid e o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, para ver se existe um consenso. A torcida espera um final feliz. Matéria original: Correio* Na rede social, Maxi não tá nem aí, responde a todo mundo com graça e ironia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade