Quando Rafinha foi anunciado como reforço do Bahia, em uma troca com o volante Feijão, que foi para o Flamengo, a torcida do Bahia "torceu o nariz". Não apenas por perder temporariamente um dos seus maiores xodós, mas por algumas declarações polêmicas do ex-jogador do clube carioca.
O atacante chegou sob o protestos dos tricolores, mas logo deixou as polêmicas de lado. No primeiro jogo do Tricolor na temporada, Rafinha fez um gol e amenizou a situação. Desde então, o torcedor demonstrou ter mais paciência com o atleta.
No último jogo, o atleta entrou entrou em campo e fez uma bela jogada que resultou no gol de Fahel, que garantiu o Bahia na final do Campeonato Baiano. "Eu nunca rejeitei jogar no Bahia. Fui muito mal interpretado. Como é que eu ia achar ruim vir para cá? Todo jogador que atuar pelo Bahia, porque é um grande clube, de massa, e que tem uma torcida conhecida e respeitada em todo o país", disse em entrevista ao Correio24Horas.
"Lembro que quando cheguei, foi um período difícil. Hoje vejo meu trabalho sendo reconhecido e isso me motiva a querer fazer muito mais", completou.
No último jogo do Bahia, contra o Serrano, Rafinha entrou no lugar de Talisca, que deixou o campo após sofrer uma entorse no tornozelo.
*Matéria original: Correio
Rafinha esclarece polêmicas do passado e nega que tenha rejeitado o Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade