icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Agora senador, Romário ataca CBF e Gilmar Rinaldi

Atual deputado federal acredita que a CPI da CBF no Senado e o Bom Senso FC podem ajudar a melhorar o futebol brasileiro

foto autor

18/10/2014 às 16:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação GoalEleito para uma cadeira no Senado após receber mais de 4,6 milhões de votos, Romário segue criticando duramente a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Baixinho , grande herói na conquista do título mundial de 1994, confessou que esperava ver algumas mudanças após a goleada de 7 a 1 imposta pela Alemanha sobre o Brasil, na Copa de 2014. No entanto, reconhece que o cenário está muito longe de mudar.Daniel Alves irá para o Manchester United, diz empresárioCBF vai acabar com árbitro atrás do gol“Está longe de mudar, a começar pelas cabeças da CBF. Todo mundo sabe o que eu penso deles. Eles não são capazes de tomar conta do nosso futebol”, disse para a ESPN . Ferrenho crítico de dirigentes como Joseph Blatter (presidente da Fifa), José Maria Marin e Marco Polo Del Nero (atual e futuro presidente da CBF, respectivamente), Romário também não deixa barato para Gilmar Rinaldi, coordenador da Seleção .
“Eles colocam como diretor de futebol o Gilmar Rinaldi, que não teve importância na seleção brasileira. Ele foi mero coadjuvante em 1994”, lembrou, deixando claro sua opinião acerca da participação do ex-goleiro na conquista do Tetra . Já a opinião sobre Dunga é um pouco mais branda, já que o eterno camisa 11 não esconde a amizade pelo atual técnico do Brasil. No entanto, o Baixinho deixa claro que não concorda com o retorno do ex-volante para o comando técnico.“Quero bem o Dunga, sou amigo dele. Ele é um bom treinador, mas foi uma escolha errada. Era momento de reciclar, de ter alguma coisa diferente. Espero que Dunga faça um trabalho diferente do que fez há alguns anos. Torço por ele”, frisou o novo presidente do América-RJ . Para Romário, a esperança em ver mudanças é na CPI da CBF no Senado e no Bom Senso Futebol Clube: “É ao lado desse pessoal que temos que nos juntar para mudar o futebol”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes